FanGame
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar
Últimos assuntos
Mapas e seus RecursosQui Out 17, 2019 5:17 pmKillua
S+ Mutator Como UsarQui Out 17, 2019 4:57 pmKillua
Tutorial de MUTAÇÃOQui Out 17, 2019 4:35 pmKillua
Tutorial de GENETICA BasicoQui Out 17, 2019 4:32 pmKillua
Lilith's KeepSáb Out 13, 2018 11:41 amKillua
CdA: Zoning - Área de PerigoSex maio 11, 2018 7:21 pmKillua
De que vc Joga no LoL?Sex maio 11, 2018 7:17 pmKillua
CdA: Monstros ÉpicosSex maio 11, 2018 7:13 pmKillua
Anuncios

    Nenhum anúncio


    Ir para baixo
    Killua
    Killua

    Jogador : Steam Mensagens : 30
    Pontos : 94
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 03/03/2013
    Idade : 29
    https://fangame.forumeiros.com

    Toque de Midas Empty Toque de Midas

    Dom Mar 03, 2013 5:19 pm
    No Forsaken World a Quest Midas Touch é uma ótima maneira de obter Gold. Esta prática pode te render diariamente aproximadamente 2-15 Gold fora os bonus como Recharging Star Shards, Gems, etc...

    Pré-requisitos para iniciar uma Midas:

    Ser lvl 30+
    Estar em um clã
    Ter na bag uma Mercury Statuette
    Ter na bag um Alchemy Proxy

    Toque de Midas OnkkI

    NPC onde se pega a Midas Quest Christopher



    Ser lvl 30+: Isto é bem fácil, fazer Exame Divinol pode ajudar bastante.
    Estar em um clã: É muito fácil entrar em um clã hoje em dia, porém caso não conheça ninguém no jogo existe uma alternativa bem simples. Pressione a tecla "Y", vai aparecer uma janela com informações sobre Guilda, na parte inferior direita desta janela vai ter uma opção dizendo Join Freshman’s Guild (Você entra em um clã do próprio sistema do jogo lvl 20-59).
    Estatueta do Mercúrio: Esta estátua pode ser comprada na loja do jogo com dinheiro real, com leafs (moeda trocada por gold no banco para comprar na loja), ou ainda diretamente de jogadores que vendem por um valor aproximado de 3.68 - 3.79 Gold.
    Representante de Alquimia: Você pega este item com o Lawrence (Guild Manager) no Porto perto da fonte. Você precisa de Merito (Merit) para trocar por Representantes de Alquimia. Por isso você precisa estar em um clã, para obter Merito é preciso completar Quests do clã que podem ser pegas na Jessica (Guild Master) ao lado do Lawrence.

    Quantidade de Alchemy Proxy por lvl:

    Level 30: 1 troca por dia
    Level 35: 2 troca por dia
    Level 40: 3 troca por dia
    Level 45: 5 troca por dia
    Level 50: 5 troca por dia
    Para começar vá até o Christopher e selecione Toque de Midas.

    A Toque de Midas é dividida em 3 partes, para cada uma das partes você vai precisar de uma Estátua e um Alchemy Proxy.

    Troca Equivalente: Você recebe um pacote e tem que entregar para um npc no Porto, o pacote fica cada vez mais pesado e você vai ficando lento, mas não se preocupe o tempo da Quest da e sobra tranquilamente. Quando estiver muito lento abra sua mochila e vai ver uma bolinha vermelha "Poção anti-fadiga" vai remover a fadiga por aproximadamente 20 segundos. Quando chegar ao NPC usando a rota automática vai concluir uma entrega de três. Repita o procedimento por 3 vezes para completar a Quest.

    Matéria Prima: É dividida em duas partes. Primeiro mate 20 mobs (monstros) de level igual ao seu (Margem 5 leveis de diferença, confira se estão contando no menu da Quest), aqui uma boa dica é pegar esta segunda Midas e se cadastrar no Exame Divino ou Vale do Riacho. Na segunda parte você precisa pegar uma "Alma Pura" na própria Quest você encontra o nome do local e do mob que você vai ter que matar.

    Exemplo:
    Toque de Midas Puresoul

    O Catalizador Dourado: Vá para a Cidade da Penumbra pelo teleport e procure pelo NPC Fiore, a quest se parece muito com a quest de Alquimia, após selecionar a quest e pedir para começar o Fiore vai começar a falar ingrediantes no Chat (Preste atenção no Chat) você pega o ingrediente na mesa da frente dele e leva até o caldeirão. Depois de colocar os 3 ingrediantes que ele pede você tem que esperar 6 minutos no local até que a quest Fifth Element se complete. Durante este tempo de espera aparecem alguns resíduos envolta do caldeirão pegue e entregue para o Fiore, ele te dá plantas de botany que podem ser vendidas no Auction para complementar a renda da Quest. Repita o procedimento por 2 vezes para completar a Quest.

    Você pode repetir o Catalizador Dourado mais duas vezes indo até o Christopher e selecionando a Quest Mercury's Oracle, se você tiver tudo o que for necessário. Portanto o número máximo de Toque de Midas é de 5 por dia.

    Cada Midas tem como recompensa de 4-7 Gold aleatóriamente além dos Bônus já mencionados anteriormente. Além disso é possível que envez do Gold você receba 6 Cupons do Mercúrio. Para trocar estes cupons você precisa de Reputação do Mercúrio, a cada 100 pontos de reputação troca-se 1 cupon com um garotinho ao lado do Christopher. Para obter Reputação do Mercúrio é necessário fazer a Rota Comercial. Cada cupom é trocado por 1 Gold.

    LISTA DE MOBS:

    Horrific Pale Hunter - 1
    Horrific Crawler - 2
    Horrific Ghoul - 3
    Horrific Demonhunt Spider - 4
    Wraith Captain - 5

    Toque de Midas 2a7ipm1

    Horrific Ironjaw Grunt - 6
    Horrific Witherred - 7
    Horrific Particled Ox - 8
    Horrific Darkmoon Slaughter - 9
    Horrific Desert Werewolf - 10

    Toque de Midas 28qrzbc

    Ta ai Toque de Midas meio que mastigado para vocês.
    Ir para o topo
    Permissões neste sub-fórum
    Não podes responder a tópicos